Conheça um pouco do que já foi realizado através da Campanha
1. Olímpiadas da Febem
Com a triangulação de esforços do curador da campanha Prodecks juntamente com Sandro Soares “Testinha” (Fundação CASA) e também a doação de obstáculos através de Cris Fernandes (Brasil Skate Camp) realizamos um grande trabalho junto com os internos da Fundação CASA no Ginásio do Ibirapuera levando toda a cultura skate.
2. Distribuição de Revistas
Distribuimos um total de 500 revistas por exposição, iniciando esse trabalho na 11ª. Exposição na Standwear Skateshop, somando até então um total de 2.000 revistas distribuídas gratuitamente.
3. Distribuição de Brindes
Através da cortesia de marcas parceiras distribuímos uma série de brindes durante algumas exposições.
4. Tarde de Autógrafos
A expo prodecks convida em todos os seus trabalhos skatistas profissionais, ao local de atuação, com o intuito de promover a interação dos skatistas locais com os profissionais.
5. Cartoon
Produzida por Xandão a pedido da Prodecks apresentamos algumas tiras de cartoon levantando, de uma maneira didática, a questão do promodel.
6. Reunião de Skatistas Profissionais
Foi promovida uma reunião com skatistas profissionais de diversas modalidades na Skate Park Moema, iniciando uma aproximação de todos os envolvidos através de um debate com objetivos claros de estabelecer melhorias para a classe.
7. Festas
Promovemos a expo prodecks associadas a festas tradicionais do segmento hip-hop e rock em São Paulo, levando o trabalho para simpatizantes do esporte.
8. Brand Day
Proporcionamos em algumas das exposições o “Brand Day”, onde diversas marcas promovem atividades durante todo o dia para os visitantes da exposição.
9. Mostra de vídeos
Realizamos uma mostra de vídeos juntamente com o debate profissional na Skatepark Moema, contruindo também para a cultura do skate-video nacional.
10. Sorteios
Realizamos através de mídias como skate saúde e sk8.com.br sorteio de alguns dos shapes customizados pelos artistas, a fim de criar uma possibilidade dos que apreciam a arte e o skate de conseguir uma das peças em exposição, pois as mesmas não são comercializadas.